Lindo sítio na Vila Itoupava, com 50.366,24 m², 2 residências, 1 restaurante com bar completamente equipados e infra-estrutura para pesque-pague.
R$ 1.800.000,00
Cod: 1794
Caracteristicas
3 quartos
2 banheiros
50366.24 m²
0,00 m de frente
0,00 m de fundo
0,00 m lado direito
0,00 m lado esquerdo
1 sala
Descrição do imóvel
Sítio dos sonhos na Vila Itoupava – Conforto, lazer e qualidade de vida!
Para pessoas de bom gosto, que valorizam tranquilidade e bem-estar, apresentamos este lindo sítio na Vila Itoupava – uma oportunidade incrível para conciliar lazer e rentabilidade.
Com área de 50.366,24 m², a propriedade oferece:
Duas residências em alvenaria: uma próxima ao restaurante e lagoas (ideal para caseiro ou funcionários) e outra localizada na parte alta, com visão panorâmica de toda a propriedade, piscina e deck.
- Restaurante rústico de frente para a lagoa, completamente montado, com cozinha equipada, salão com mesas e bancos, banheiros masculino e feminino.
- Quiosque rústico com mesa de sinuca.
- Galpão para depósito de equipamentos e ferramentas.
- Rancho para estábulo.
- Duas lagoas de peixe com aeradores, quiosques com pia e churrasqueira, sombreiros com mesas e banquetas, além de espaço apropriado para limpeza de peixes – tudo pronto para o funcionamento de um pesque-pague.
- Campo de futebol e poço artesiano.
A propriedade é muito bem localizada, com boas estradas de acesso à rodovia e ao Distrito da Vila Itoupava, além de contar com linha de ônibus urbano passando pelo local.
O proprietário estuda propostas envolvendo imóveis e veículos como parte do pagamento.
Vale a pena conhecer, agende uma visita!
Para mais informações, entre em contato com um de nossos corretores:
47 3326-6565 | 47 9 9643-6330 (WhatsApp ou ligações)
BLUMENAU IMÓVEIS | Realizando sonhos e construindo futuros!