Código: 2776

Um dos destinos turísticos mais apreciados do Brasil, Bombinhas é o município de Santa Catarina!

  • 79m²
    privativa
  • 104m²
    total
  • 2 dormitórios
    (2 suítes)
  • 3 banheiros
  • 2 vagas
  •   Sem mobília

Descrição

Um dos destinos turísticos mais apreciados do Brasil, Bombinhas é o município de Santa Catarina com o maior número de praias classificadas com a Bandeira Azul, programa internacional de certificação ambiental. E em uma delas, a de Mariscal, está situado o BADEJO RESIDENCIAL. Além de sua localização privilegiada, muito próxima à praia, a restaurantes e comércio variado, o empreendimento possui vários diferenciais, que complementam a beleza da paisagem e a tranquilidade local. A começar pelo visual moderno e elegante, com design inovador e único, complementado pelo revestimento em pastilhas, porcelanato e pintura.

Com apenas 23 unidades, o BADEJO dispõe de diferentes plantas e configurações, adequando-se às diferentes necessidades familiares. As coberturas Duplex têm áreas íntima e social separadas, tornando a vivência mais agradável e com privacidade garantida. Já os apartamentos Garden possuem um charmoso mezanino, que cria um espaço exclusivo e aconchegante.

Todas as unidades do BADEJO RESIDENCIAL têm as infraestruturas necessárias para instalação de ar-condicionado tipo Split e aquecimento a gás. Os quartos contam ainda com esquadrias com persianas integradas, que proporcionam um conforto acústico e térmico a mais. Os apartamentos dispõem ainda de revestimento em porcelanato – também nas áreas sociais –, teto com rebaixo de gesso e sacadas com churrasqueiras a carvão.

*Entrada de 45% + reforço anual em 3x + parcelas mensais 36x direto com a construtora.*

Para maiores informações consulte um de nossos corretores 47 3326-6565 / 9 8422-0268 atendimento pelo Whatsapp ou ligações.

Venda:
R$ 997.302,76

Yasmin Batista
Yasmin Batista
CRECI: 37994 @yasminbatista_corretora
(47) 98422-0268

Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores

Video

Localização