Código: 2775

Empreendimento está a 150 metros da areia, na praia de Bombinhas/Mariscal

  • 79m²
    privativa
  • 104m²
    total
  • 2 dormitórios
    (2 suítes)
  • 3 banheiros
  • 2 vagas
  •   Sem mobília

Descrição

Seu projeto moderno tem design elegante e de personalidade marcante, criando uma identidade visual única na região. O revestimento externo com pastilhas, porcelanato e pintura garantem ainda uma combinação estética que o diferencia de outras construções similares.

O MARLIM BRANCO é a opção ideal para quem deseja exclusividade: são apenas nove unidades, com plantas estudadas cuidadosamente desenhadas para atender a diferentes necessidades. Elas foram planejadas para garantir não somente o melhor aproveitamento de espaço, mas também tornar cada cômodo agradável e amplo. A grande área envidraçada permite o melhor aproveitamento de luz natural, deixando o ambiente mais confortável e aconchegante. As coberturas Duplex dispõem ainda de piscinas particulares no terraço: mais uma solução de destaque do empreendimento. Para garantir o abastecimento do condomínio, há grande capacidade de armazenamento e reaproveitamento de água da chuva.

Todas as unidades são equipadas com medidores individuais de gás, água e eletricidade, infraestrutura para ar condicionado Split, instalações preparadas para cabeamento de TV e internet e churrasqueira a carvão. Elas contam ainda com revestimento em porcelanato, teto rebaixado em gesso e esquadrias em alumínio de alto padrão, com persianas integradas, garantindo melhores isolamentos acústico e térmico.

Além de toda a qualidade construtiva e de projeto, o MARLIM BRANCO se destaca pela localização privilegiada. Situado na bela Mariscal, uma das três praias do município de Bombinhas classificadas com a certificação internacional Bandeira azul na temporada 2020/21, o empreendimento está a 150 metros da areia. O MARLIM BRANCO fica também próximo de uma região estruturada, com várias opções de restaurantes e comércio a poucos metros de distância.

*Entrada de 30% + 20% na entrega das chaves. Parcela em 60x direto com a construtora.

Registro de Incorporação: R-9-30.351-Porto Belo.

Para maiores informações consulte um de nossos corretores 47 3326-6565 / 9 8422-0268 atendimento pelo Whatsapp ou ligações.

Venda:
R$ 1.098.191,14

Yasmin Batista
Yasmin Batista
CRECI: 37994 @yasminbatista_corretora
(47) 98422-0268

Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores

Video

Localização